Manual de referência FPN para o ensino e aperfeiçoamento técnico em natação: consulta rápida

Não basta ter mais pessoas a nadar, é preciso garantir que o façam com qualidade na sua prática. Desta forma é necessário garantir, para além da disponibilidade de infraestruturas devidamente registadas e cadastradas, a existência de programas diversificados e técnicos competentes para a aprendizage...

ver descrição completa

Detalhes bibliográficos
Autor principal: Barbosa, Tiago M. (author)
Outros Autores: Costa, M.J. (author), Marinho, D.A. (author), Queirós, Telma Maria Gonçalves (author), Costa, A.M. (author), Cardoso, Luís (author), Machado, Joaquim (author), Silva, A.J. (author)
Formato: book
Idioma:por
Publicado em: 2017
Assuntos:
Texto completo:http://hdl.handle.net/10198/14428
País:Portugal
Oai:oai:bibliotecadigital.ipb.pt:10198/14428
Descrição
Resumo:Não basta ter mais pessoas a nadar, é preciso garantir que o façam com qualidade na sua prática. Desta forma é necessário garantir, para além da disponibilidade de infraestruturas devidamente registadas e cadastradas, a existência de programas diversificados e técnicos competentes para a aprendizagem. Aprender a nadar, em qualquer idade, deve ser uma experiencia de fortalecimento e enriquecimento pessoal e levar a uma motivação para a prática de atividades em meio aquático ao longo da vida.